09-6-2009

SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DA CDU RIACHOS





sexta-feira, 12 de julho de 2013

CDU Riachos reúne com Moto Clube "Os Tesos do Ribatejo"

CDU de Riachos reúne com associações e instituições

Como é prática habitual, desde há muitos anos, a CDU reunir com as coletividades e associações de Riachos no período que antecede cada ato eleitoral para as autarquias locais, também este ano não é exceção à regra, tendo os elementos da Lista candidata à Assembleia de Freguesia iniciado já uma ronda por estas instituições.

Com estas reuniões pretende-se em primeiro lugar saber algo mais pormenorizadamente sobre as principais carências e dificuldades que sabemos que existem e que contribuem negativamente para o desenvolvimento e prática das suas atividades, ao contrário, obviamente, daquilo que era desejado. Dificultando muitas vezes a concretização das ações traçados nos seus planos.

Pretende-se também com a realização destas visitas saber das suas ambições e projetos futuros, contribuindo simultaneamente para alguns aspetos que irão constar no programa da candidatura e compromisso com o eleitorado.

O primeiro encontro realizou-se no dia 8 de Julho, nos Casais Castelos, onde alguns elementos da Lista da CDU – António Júlio Pereira Jorge, Carlos Manuel Gonçalves Duarte, Carina Gonçalves Fernandes, Carlos Manuel Gaspar de Sousa, José Manuel Gonçalves Lopes e Ana Paula Lopes de Jesus, ouviram e discutiram alguns assuntos, ideias e aspetos direta e indiretamente relacionados com a atividade regular do Moto Clube “Os Tesos do Ribatejo”.

O encontro teve lugar na sua sede ( antiga escola primária) desta aldeia da freguesia de Riachos, onde decorrem as obras de readaptação do espaço às necessidades desta coletividade Riachense.

Por parte do Presidente do Moto clube, Carlos Maltez e de alguns dos seus colegas de Direção presentes – Nuno Serôdio, Vasco Dias, entre outros, foram focados e expostos alguns problemas aos quais se procurou, em conjunto, encontrar algumas respostas e diversas formas de solução com vista à resolução, nomeadamente aqueles que à partida estarão, certamente, ao alcance de uma futura Junta da CDU em Riachos.

Sem qualquer tipo de duplicidade, ficou o compromisso de muita vontade de trabalhar no sentido de apoiar esta coletividade, tal como se pretende proceder com todas as outras e, obviamente muita honestidade e competência.

Porque sabemos que os tempos são difíceis para qualquer junta de freguesia, mas havendo o conhecimento de que muitos dos problemas não são solucionados por falta de vontade e interesse dos atuais autarcas, a CDU está à vontade para poder prometer também muita determinação e o empenho necessário.

Outras reuniões com outras coletividades já estão agendadas para os próximos dias e para as próximas semanas, sendo intenção da CDU reunir com o maior número destas forças vivas, que apesar da escassez de meios, tal como é sabido, vão fazendo maravilhas e alguns “milagres”.

A CDU agradece ao Moto Clube “Os Tesos do Ribatejo” por nos terem recebido e saúda o grupo por toda a boa disposição que lhes é característica.


Sem comentários:

Enviar um comentário