09-6-2009

SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DA CDU RIACHOS





segunda-feira, 15 de julho de 2013

CDU Riachos reúne com Filarmónica Riachense

CDU de Riachos reúne com associações e instituições

No mesmo dia em a CDU reuniu com a ADPHNRR e com o NAR encontrou-se também, 3 horas mais tarde, com a Direção da Sociedade Velha Filarmónica Riachense, onde durante cerca de uma hora e meia se conversou com o seu Presidente e ao mesmo tempo Maestro e com os colegas dirigentes Luís Rainha e Carlos Fanha, sobre diversos assuntos relacionados com a atividade desta casa. Nomeadamente as dificuldades orçamentais para manter uma banda com cerca de setenta músicos e uma escola de música com quinze alunos, onde os subsídios há anos deixaram de existir, sendo ainda assim, possível manter todo o seu dinamismo graças ao grande empenho do seu presidente e Maestro e restante direção, bem como ao apoio dos colaboradores e amigos, assinaladamente no seu Jantar Concerto realizado anualmente, constituindo uma das fontes de receita extra. Permitindo assim fazer face a algumas despesas da coletividade.

Mais uma vez os candidatos da CDU tiveram oportunidade de avaliar as dificuldades de mais uma instituição, fonte de cultura riachense! Não constituindo para António Júlio Pereira Jorge, 1º Candidato da Lista, qualquer tipo de surpresa, nem para muitos dos restantes candidatos! Porque as coletividades e associações são assuntos que sempre nos preocuparam e por esse facto acompanhamos. Infelizmente, não tão de perto como gostaríamos, mas não por culpa nossa!... O eleitorado riachense é quem decide e, isso, não discutimos e sempre aceitamos!

Estiveram presentes nesta reunião os candidatos: António Júlio Pereira Jorge, Carlos Manuel Gonçalves Duarte, Carlos Manuel Gaspar de Sousa, Maria da Luz Pedro, José Manuel Lopes Gonçalves, Ana Paula de Jesus e os apoiantes e colaboradores Joaquim Diniz e Joana Sousa.

À mais antiga coletividade de Riachos a CDU agradece a possibilidade deste encontro que considera ser mais um importante contributo para o trabalho a realizar por este conjunto de pessoas empenhadas em Fazer Melhor!

Os nossos agradecimentos à SVFR.


Sem comentários:

Enviar um comentário